quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Seu joguinho de amor-desamor

O que você sente por mim? Só isso que quero saber... uma pergunta tão simples, será que você consegue sentir algo por mim? Será que você tem capacidade o suficiente para corresponder esse sentimento tão bonito que brotou desde o primeiro momento que te vi?
Você já escreveu 'Te amo' mas nunca disse olhando nos meus olhos, você olha para outros, sorri para outros, não consigo me imaginar com alguém assim, entretanto, não me imagino longe de você. Me deixa de lado, me abandona, faz de mim o que bem quer, alias.. será mesmo que tu quer? Se quisesse já estaria comigo, estaria do meu lado e seriamos felizes, felizes para sempre.
Você erra muito e a cada erro eu sangro, derramo rios de lágrimas por você, cansou-me te tocar sem sentir seu coração bater mais forte.. Tem pena de mim? Pois saiba que não te quero assim, se é para receber amor com dó, é melhor ficar sozinho, traçar um novo caminho, um que me leve ao longe, onde haja alguém que me ame de verdade. Larguei amigos, esqueci, deixei de lado todos por sua causa e tu me oferta apenas magoa, não sou brinquedo, ou fica comigo ou larga de uma vez, pare de me iludir, vamos assumir o que sentimos ou nem olhe mais em minha cara ao me ver passar, muda de calçada.. Decida-se, para com esse jogo de amor-desamor e só diga outra vez 'Eu te amo' se for extremamente sincero.