terça-feira, 26 de abril de 2011

Pessoas que não amam pessoas

Por que isso acontece afinal? amores não correspondidos, não há nada no mundo tão doloroso quanto isso, você cria esperanças, alimenta expectativas e no fim vai tudo por agua a baixo e é quase certo que você vai ficar "culpado" por isso.. vai ficar se perguntando: será que eu sou feio? será que ela tem outro? será que ela gosta de mim pelo menos um pouquinho?


E como é complicado chamar de amigo aquela pessoa que queríamos chamar de amor, parece que aquele gosto de viver foi-se embora com o vento, mas isso uma hora passa, as cicatrizes vão se fechando aos poucos e quando você acha que já está a salvo daqueles sentimentos.. acaba por se apaixonar loucamente mais uma vez, e outras esperanças surgem, aquele frio na barriga antes de ver a pessoa já começa e chegar, você fala dela o todo momento, se pega pensando nela junto a você e a duvida volta.. "será?"
E se pudéssemos controlar por quem se apaixonar ou deixar de apaixonar, seria bem melhor, o coração ficaria bem mais feliz e choraríamos bem menos, mas por outro lado e se ela correspondesse? nunca saberei se não tentar, não se esqueça da frase que diz: "quem não arrisca, não petisca" e vá em frente, você não tem nada a perder.