quinta-feira, 24 de maio de 2012

Aprendendo com a vida adulta

Vida adulta, quem diria que dá tanto trabalho assim crescer, o pior é que quando pequenos esperamos tanto do nossos futuros e na realidade nada acontece além de uma longa rotina cercado pelas mesmas pessoas. Não que isso seja ruim, evoluímos bastante com o passar do tempo, aprendemos a sentir, a valorizar, aprendemos a aprender e com isso ficamos felizes.
Difícil entender a maturidade, não? Ora felizes, ora tristes; Ora buscando o fim, ora querendo um recomeço. Mistérios da vida, o melhor mesmo é parar de tentar entender e viver um dia depois do outro, manter sempre o sorriso no rosto e dizer somente a verdade por mais tola que ela pareça. Trabalhe isso meu jovem, faça valer a pena cada segundo, sem lamentações pelo que já passou, afinal, o passado não voltará, portanto, olhe para frente e siga sem olhar para trás, esse ato só é permitido se você quiser relembrar bons momentos e rir de você mesmo ao ver o que fazia.


"Só há dois tipos de pessoas no mundo, as que participam e as que observam", dizia assim a música que ouvi e concordo plenamente, então pare de ser só mais um a aplaudir e faça algo que seja digno de aplausos, seja os fogos de artificio que iluminam uma multidão e acima de qualquer coisa, seja feliz, pois uma vida de cara fechada não te levará a nada.