sábado, 24 de setembro de 2011

Amigo só se for eterno

Amizade, isso sim e bom para mim, amigo para dividir segredos, amigo pra chorar, amigo para pular de alegria, amigo para tudo.. meus seres vivos favoritos, que marcam a minha existência e jamais serão esquecidos, pois não existe "ex-amigo" e não é "amizade", mas sim AMIZADE. São praticamente alguém da família, alias é bem melhor.. por que esses nós podemos escolher.


Conte quantos estão a sua volta, quantos correm ao seu lado, quantos riem, choram, dividem, aconselham e te apoiam o todo tempo. Amigo de verdade sempre lembra de você não importa a tempestade que caia lá fora, não importa a distancia que os separe, não importa a vida que cada um leve e não importa quanto dinheiro você tem.. Amigo de verdade é assim, é aquele que não julga, que só faz criticas se forem construtivas, é aquele que você ama incondicionalmente.
Agradeço por vocês existirem, vocês que estão pertinho de mim, vocês que lêem o blog e gostam, vocês que seguem no Twitter, vocês que fazem a minha vida se mover e ter algum sentido... a todos vocês um muito obrigado do fundo do coração!

Um novo destino a sua estranha e vazia vida

Erga a cabeça, segue em frente, mire um novo destino diferente desse que tu está trilhando, vá em direção a luz, faça seu brilho interior ser mais forte, seja a estrela mais bonita do céu, se torne a última bolacha do pacote, o refrigerante no meio do deserto, faça de você indispensável.
Ter atitude é fundamental, não seja apenas mais um pontinho no meio da multidão, mostre do que é capaz, sem nenhuma vergonha, todos falam o tempo todo porém se pergunte: Quem liga? Sua vida vale mais do que isso, sua felicidade é bem mais valiosa, faça acontecer, dance, cante, ria, explode os fogos de artifício e olhe lá em cima eles brilhando, e se liga para o que os outros dizem.. faça a ideia deles sobre você mudar.


Será que deu para entender? caras de paisagem cansam facilmente, então não seja mais um deles, busque o que tem de melhor e grite ao mundo, pode ter certeza que alguém em alguma parte desse nosso universo vai gostar do que você faz e se fizer com amor tudo dará certo.