sábado, 23 de julho de 2011

Vidas vazias

Eu te encontro, eu te beijo, sinto o frio nos teus lábios, onde está a velha chama? Cade a paixão que existia entre nos dois? Seus abraços já não são os mesmos, o seu cheiro passou a ser o ultimo que quero sentir, por que tem que ser assim?
Para, vamos parar e refletir, vamos recomeçar, fazer uma releitura, chega de pouca coisa, podemos recuperar o tempo perdido, nunca é tarde para fazer tudo outra vez, será que você quer? Olho você que já  não me responde mais, nossa sintonia acabou, horas repetidas, porem não penso em você.
O que fazer quando amamos tanto um alguém que não nos compreende mais, que não pensa, que não deseja, que não.. apenas que não, tudo não!

Meu mundo cinza

Solidão um dia vem, vem lavar tudo que há de bom, vem apagar a viva cor que iluminava as tardes de verão, o rosa chã já não existe, foi se embora, resta apenas o cinza intenso, a chuva e a tristeza. Mil velas não iluminam o suficiente para que eu possa te ver, mal vejo o chão em que piso, mal vejo as paredes que me cercam.
Meu corpo já não é refletido no espelho, minha guitarra cuja as cordas arrebentaram agora não emite som algum, meu chuveiro é frio, minha TV chuvisca, a minha velha poltrona já não é macia e minha cama é claro segue vazia.
Nunca mais cantei, nunca mais ouvi um cantar, onde estão os pássaros que viviam a minha janela? depois que você se foi tudo perdeu a graça, onde estou eu? será que há mesmo a famosa luz no fim do túnel.. acho que não, vou continuar por aqui, não vale a pena correr atrás da felicidade que corre de mim também.
Onde estão as crianças que ontem mesmo espantava do meu jardim? cade o belo? cade o rosa? o mundo desbotou, as luzes apagaram, o conto de fadas não teve final feliz.

Palavrão, certo ou errado?

Será apenas mais um vício de linguagem ou uma forma original de expressar-se? Tem quem ache errado e prefira não usar nunca ou evitar o máximo possível, entretanto há aqueles que usem sempre e sem moderação alguma. É bom ter no mínimo noção de como usar e entender o que está falando para não foder com tudo.
Não incentivo a prática e não discrimino quem fala, acho que não afeta em nada essa porra! Acho bem filho da puta quem diz coisas ruins, porém ao virar as costas sai falando todo tipo de palavrão ofensivo possível. As vezes é 'inevitavel', 'impossível de controlar', vem como que por impulso.
O seu computador não funciona e você pensa "Nossa! o que será que está acontecendo com meu querido PC?".. #Nunca! a sua mente produz uma frase com no mínimo dois palavrões ou mais, como "Que droga, esse lixo, filho de uma puta não quer funcionar!", diga que não e estará mentindo.


Na escrita esses termos são geralmente deixados de lado, ainda sim percebe-se lendo um texto quando o autor faz insinuação a tal ofensa. Bem, por melhor que seja soltar tudo de ruim usando-se das palavras temos que tomar cuidado e medir bem o que vamos dizer e quem serão nossos ouvintes, você não quer que seus pais ou filhos ouçam tais coisas, né? Então pare, pense e se achar que isso não irá afetar quem está a sua volta.. Seja feliz dizendo o que vier a cabeça.

**Desculpem os palavrões, usei apenas para ilustrar melhor o que dizia no texto.