sábado, 11 de junho de 2011

Maioridade chegando

Dia 4 de Julho faço 18 anos, muitos pensam que bom, agora você vai ser mais independente e pode fazer mais coisas, porém meu ver é outro.. assoprando meu próprio castelo de cartas para desmoronar com tal fantasia.


Vejamos vou fazer 18 e ficar independente? perante a lei pode ser, mas o que será que meus pais acham disso? o que os teus pais acham disso? já parou para pensar que se não estiver trabalhando vai depender do dinheiro deles ainda e mesmo assim, não é você que paga todas as contas e nem é do dono da casa.
É acho que essa ideia de "Tenho 18 anos e faço o que quiser" serve só de fachada, a única coisa é que agora você pode comprar bebidas, revista pornô e cigarro sozinho. Sim eu sei parece que estou brincando mas analise bem se não é, ou se não foi no caso de ser de maior, assim.. só ficará totalmente independente quando tiver sua casa, seu carro e tiver que trabalhar muito para isso. É a vida é dura acostume-se com ela.

A primeira vez que te vi

Lembro da primeira vez que te vi, estava defendendo suas ideias diante de uma roda de amigos, alguns opressores a você. Eu não dava opinião por não conseguir falar admirando-te, não só tua imensa beleza mas também a garra que você tinha para se defender, para mim era algo incrível.
Desde então aquele sentimento de admiração cresceu e ficou muito maior, já olhei em seus olhos e me declarei mas não foi como eu esperava, porém por ti coloco minha mão no fogo, me arrisco outra vez, chegaria com certeza com a maior felicidade do mundo para falar com teus pais se me disser um sim.
Quero você para mim, é difícil entender? sei que lerá essas linhas e saberá que é de ti que eu falo, então eu ficarei aflito por uma resposta e tu o que me dirá? mas pense bem antes de dar sua resposta e machucar meu coração pois nele tu reside.

"A primeira vez que te vi não tive intenção de me apaixonar, foi mera distração... Hoje, agradeço por ser tão distraído."


(Vanessa Class)

Se o destino quiser, assim será!

Vou parar de negar isso que eu estou sentindo, não consigo nem mais disfarçar, simplesmente fico sem fala quando você chega perto, o momento do seu abraço é algo que não quero que termine nunca.
Você fala de outros e isso me dói tanto, será que tu não gosta de mim? será que pensas em mim? já quebrei a cara com você uma vez e estou me arriscando uma outra, pois acho que é você a pessoa certa, acho que só você que me fará feliz.
Quero seus beijos e abraços, quero sentir esse seu cheiro de roupa limpa pertinho de mim, quero meu peito junto ao seu, por que só você consegue me arrepiar com um só toque, e me derrubar ao chão com apenas um olhar. Quero muito de ter ao meu lado, mas se você ficará mais feliz ao lado de outro, quem sou eu para te prender junto a mim?
Cria asas borboleta e voa para onde o destino te levar.