domingo, 29 de janeiro de 2012

Aprendi com eles

Dizem que quem inventou a distancia não conhecia a palavra saudade, concordo totalmente, agora que estou longe dos meus amigos sinto aquela vontade de estar pertinho, de abraçar, cheirar, beijar, sabem como é isso? Uma sensação de vazio que não passa, uma espécie de dor inacabável, sei que é besteira, pois eles sempre estarão por ai esperando, tanto quanto eu, um reencontro, mesmo assim, me sinto péssimo de não te-los a todo instante ao meu lado.


Por vezes me peguei com o pensamento longe, segurando a camiseta do colégio toda assinada por eles. Recordações e mais recordações, quero outra vez o abraço apertado, o beijo molhado, o bom dia mal humorado, as segundas de tédio mortal, as quartas com aula de educação física e as sextas onde contávamos os segundos para ir para casa. Até mesmo os professores que julgava "insuportáveis" estão fazendo imensa falta, onde aperto para ter replay?
Queria mesmo, de coração, viver tudo outra vez, não me arrependo de nada, porque foi muito divertido. Zuei no intervalo, andei com as pessoas erradas e também com as certas, fiz amigos de alturas, pesos, cores e religiões diferentes, passei cola nas provas, entreguei trabalho atrasado, estudei até de madrugada e o mais importante, cresci, deixei para trás aquela criança boba que entrou no primeiro ano e me tornei homem, aprendi a sentir, aprendi que não sou melhor que ninguém e aprendi que há pessoas que são muito mais do que fundamentais em nossa vida.