quinta-feira, 1 de março de 2012

Toque o f*da-se

O mundo não lhe compreende, você vai tentando manter a calma, tentando não explodir, mas será que vale mesmo a pena? E se tivesse "virado a mesa" desde o começo será que isso seria diferente? Bem, a partir de hoje comece a praticar esse ato, não faça mais o que não gosta ou vai em desacordo com as tuas ideias; Faça apenas o que lhe faz bem, o que te faz feliz e o que deixa-te de sorriso aberto.
A vida pode ser bem mais que balançar a cabeça indicando que sim a tudo que lhe dizem, a vida é também impor suas ideias, é colocar em prática, é ser feliz, afinal que tipo de vida leva um ser humano que somente concorda com o que os outros dizem, alias, um conselho de amigo, leia, informe-se, busque ir a fundo antes de abrir a boca, será melhor para todos principalmente para você, porque alguém bem antenado vale por dez.
E por fim, faça o que muitos chamam de "tocar o f*da-se", sem ser levado pela conversa de um ou outro alguém, faça a diferença com opinião de qualidade, com ideias e ideais inovadores e leve sempre consigo o seu espirito aventureiro, nunca sabemos ao certo quando iremos precisa-lo.

Um comentário:

  1. Olá!
    Adoro o teu blog, já o sigo! Gostava que passasses no meu e o seguisses também!
    Aproveita e dá uma vista de olhos no Just Been Paid e aproveita os 10 dólares que te dão ao fazeres o registo.
    É um sistema onde ganhas 2% por dia, 60% ao mês ou 150% em 75 dias!
    E NÃO TENS QUE INVESTIR NADA!!!
    Vê este video onde é tudo explicado:
    http://www.youtube.com/watch?v=7gqABnK2_j0
    Para mais informações e para te registares visita o meu blog e vem conhecer o sistema que anda a tirar o sono a tanta gente! :)
    Espero por ti!
    Até já*

    ResponderExcluir