sábado, 11 de junho de 2011

A primeira vez que te vi

Lembro da primeira vez que te vi, estava defendendo suas ideias diante de uma roda de amigos, alguns opressores a você. Eu não dava opinião por não conseguir falar admirando-te, não só tua imensa beleza mas também a garra que você tinha para se defender, para mim era algo incrível.
Desde então aquele sentimento de admiração cresceu e ficou muito maior, já olhei em seus olhos e me declarei mas não foi como eu esperava, porém por ti coloco minha mão no fogo, me arrisco outra vez, chegaria com certeza com a maior felicidade do mundo para falar com teus pais se me disser um sim.
Quero você para mim, é difícil entender? sei que lerá essas linhas e saberá que é de ti que eu falo, então eu ficarei aflito por uma resposta e tu o que me dirá? mas pense bem antes de dar sua resposta e machucar meu coração pois nele tu reside.

"A primeira vez que te vi não tive intenção de me apaixonar, foi mera distração... Hoje, agradeço por ser tão distraído."


(Vanessa Class)

Nenhum comentário:

Postar um comentário