domingo, 31 de julho de 2011

Descanse em paz

Você se foi, mas para sempre será lembrado, vou lhe guardar em minha lembrança com toda segurança, garantindo assim que nada nesse mundo possa tirar você de mim.
Estava hoje triste por causa da sua ida e lembrei da frase que ouvi uma vez "Lembre-se que ele foi para um lugar muito melhor do que esse e que as pessoas que realmente amamos nunca nos deixam, podemos sempre encontra-las em nossos corações", chorei muito depois da lembrança, porém refleti e vi que tem imensa razão, tu vai sempre estar comigo, em cada lugar que eu for, a cada passo que eu der, vai comigo em minha mente e coração.


Te desejo paz, onde quer que você esteja, vou chorar sua ausência ao lembrar dos dias incríveis passados ao seu lado, entretanto vou sorrir ao ver que meu rosto tem os mesmos traços que o seu, ao ver que somos parecidos, ao ver que você está em mim, simplesmente vou sorrir, assim sem explicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário