sexta-feira, 29 de abril de 2011

Dinheiro é felicidade?


Será mesmo que um depende do outro para existir? Na realidade eu acho que não, imagine quantos não foram os momentos em que você se reuniu com seus amigos e riram juntos, isso sem gastar um centavo, estar perto de quem gostamos de verdade é o que nos faz feliz. Se você é rico e mora sozinho numa casa imensa sem ver a cara de qualquer pessoa acho que não é a pessoa mais feliz do mundo.
Agora imagine que seus amigos, que moram ai perto da sua casa, se reúnem a sombra de uma árvore para colocar o papo em dia, falar besteiras e dar risada.. acho que todos concordaremos que a felicidade só existe quando é compartilhada, ninguém é mais feliz por que tem uma "conta gorda" no banco ou coisa parecida, se você não tem com quem dividir os bons momentos talvez aquela tão sonhada viagem num cruzeiro pelo Pacífico não seja a melhor do mundo.
É certo que nascemos sozinhos e desta mesma forma morreremos, porém em quanto estamos vivos temos que fazer valer a pena cada segundo, rir mundo, ser feliz ao extremo, amar aos outros e a nós mesmos. Assim ficaremos todos em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário