quarta-feira, 24 de outubro de 2012

O que é amor?

Não sabia o que era, não sabia descrever e nada, nem ninguém no mundo parecia ter a resposta para "O que é amor?". Um dia caminhava solitário, já se fazia noite, o céu estava extremamente estrelado, a rua iluminada pelo brilho da lua e eu vi que alguém vinha em minha direção, não sabia quem era ou para onde estava indo. O único óbvio era que nossos caminhos se cruzariam.
A distancia diminuiu e não podia acreditar, era um anjo vindo em minha direção, lindos olhos, cabelos soltos a altura dos cotovelos e um corpo de dar inveja a muita mulher, suspirei. Caminhava firme, passei por ela e lancei um "Boa noite", ela me sorriu e correspondeu com a mais cordial educação, me apaixonei. Até esse momento achava bobagem alguém falar sobre "amor a primeira vista" porém, entendi todos os conceitos ao ver aquele ser maravilhoso passar por mim, a única pena foi descobrir que ela, no outro dia, estaria de mudança para uma cidade do interior onde sua família reside.
Ainda fico a pensar naquele instante de troca de olhares antes de dormir, será que teria chances com ela? Não esqueço do sorriso, nem de seu jeito de menina que me envolveu, sinceramente, não me resisto mais, amor é bem melhor a dois e vou busca-la, tenho o nome de uma cidade e um mapa, me desejem sorte.


"O fantástico da vida é estar com alguém que sabe fazer de um pequeno instante um grande momento"

(autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário