quinta-feira, 1 de março de 2012

Toque o f*da-se

O mundo não lhe compreende, você vai tentando manter a calma, tentando não explodir, mas será que vale mesmo a pena? E se tivesse "virado a mesa" desde o começo será que isso seria diferente? Bem, a partir de hoje comece a praticar esse ato, não faça mais o que não gosta ou vai em desacordo com as tuas ideias; Faça apenas o que lhe faz bem, o que te faz feliz e o que deixa-te de sorriso aberto.
A vida pode ser bem mais que balançar a cabeça indicando que sim a tudo que lhe dizem, a vida é também impor suas ideias, é colocar em prática, é ser feliz, afinal que tipo de vida leva um ser humano que somente concorda com o que os outros dizem, alias, um conselho de amigo, leia, informe-se, busque ir a fundo antes de abrir a boca, será melhor para todos principalmente para você, porque alguém bem antenado vale por dez.
E por fim, faça o que muitos chamam de "tocar o f*da-se", sem ser levado pela conversa de um ou outro alguém, faça a diferença com opinião de qualidade, com ideias e ideais inovadores e leve sempre consigo o seu espirito aventureiro, nunca sabemos ao certo quando iremos precisa-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário