domingo, 13 de novembro de 2011

Mais uma chance para o amor

Amor é tão difícil de entender, porque algo tão bom de ser sentido, por vezes, dói mais que ser marcado a ferro? Você sorri, chora, você quer abraçar e depois não ver nunca mais.. Amor é indecisão, é um mar de duvidas sem respostas.
Tu aqui do meu lado e tudo está perfeito, te cochicho ao pé do ouvido, abraço bem forte, compartilhamos um beijo, porém por qualquer motivo bobo já fica brava, já diz não me querer, grita, chora e dá um show de ciumes inigualável. Porque tem que ser assim? será que não aprendeu ainda que se eu sorrio é por você, se respiro é por você, se insisto é por você, é por te querer.


Não te afastas, fica! Senta, se acalma, vamos conversar, explicar, entender o que aconteceu, já chega de lágrimas perdidas em vão, vamos viver, esbanjar nosso amor, nossa juventude eterna por ai e gritar ao mundo o quanto somos felizes. Vamos comprar o gato que você queria e que dane-se a minha alergia, eu quero te ver feliz, nem que para isso tenha que fazer sacrifícios, perder coisas.
Eu te juro que será feliz nem que seja a última coisa que eu faça e te juro fidelidade, entretanto me de uma oportunidade, segure a minha mão e vamos arriscar.

3 comentários:

  1. Amar é um risco necessário. Todos precisamos dar esse passo ou [sobre]viver na obscuridade da eterna dúvida do " mas como seria se fosse"?

    Beijos,

    Nel

    ResponderExcluir
  2. Olá,Kleyton!Que blog lindo!!!Acabei de conhecer seu blog e estou adorando! Suas postagens são muito bem construídas e seu blog é muito bem organizado.Você está de parabéns!Já estou lhe seguindo e te convido a visitar e seguir o meu blog também.Aguardo sua visita!
    Bjs!
    Zilda Mara
    http://cacholaliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir