sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Um presente inesquecível

Perto de vocês pareço poder voar, me transmitem uma confiança inexplicável.. É bom saber que há pessoas como vocês para me estender a mão se eu vier a cair, para me ajudar quando estiver afundando em um mar de tristeza, para me olhar no fundo dos olhos, segurando minha mão e dizer "Segue em frente! Não desista! Estou contigo!".
É amizade que vai além da fronteira do imaginável, vai além do palpável, vai além da vida. A música diz que o "para sempre, sempre acaba", mas e se eu quiser mudar isso? Vou fazer durar o que sinto por vocês, não tem como esquecer cada um dos minutos passados juntos, cada riso, cada lágrima, cada música compartilhada, cada abraço, cada aperto de mão, tudo. Minha amizade por esses seres é igual a tatuagem, está na pele, marcada para sempre.
O mundo dá voltas e nessas voltas a gente se encontra para reviver o que hoje é festa, para tomar aquele cafézinho que ficou pendente e para dividir mais uma risada. Me apavora dizer adeus, não ver mais os seus rostos, não falar mal dos outros, não brigar e em menos de um minuto fazer as pazes, não passar a tarde trocando SMS mesmo tendo passado toda manhã juntos, me apavora ficar sem vocês... me apavora.



"Look at this photograph
Everytime I do it makes me left
Everytime I do it makes me.." (8)

Um comentário: