segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Torto amor de primavera

Não me deixe sozinho, pare de me abandonar, de me jogar para escanteiro, de me deixar de canto como o brinquedo velho da sua infância, sempre te acompanharei se assim quiser, por você eu largo tudo e não volto mais, jamais vou lhe deixar para trás, você é minha fonte de riqueza, a única razão para gritar, chorar e amar sem ter motivo para parar.


É por você e só por você que trabalho dobrado, que molho a camisa, que me esforço ao máximo, que não deixo a peteca cair, que permaneço de cabeça levantada, me acompanhe doce razão de viver, vem comigo ao paraíso.
Pode chover canivete, pode o mundo congelar ou então pegar fogo, alagar pós tsunami, pode o que for, porém se estiver em sua companhia estarei bem, só de ver seu rosto aberto em imenso sorriso matinal já me coloco animado outra vez. Não desanima, segue assim nesse ritmo, vem.. corre, corre, vamos mais longe, vamos pular nas camas, viajar o mundo e desvendar os mistérios da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário