segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Impossível não lhe amar

Sua perfeição chega a me assustar, tento me afastar mas não consigo, seu olhar magnético me atrai outra vez para pertinho de ti e toda vez sinto que vou perder o controle, sinto como se pudesse voar e eu quero estar com você.
Suas fotos estão em toda a parte, enfeitam a parede, a estante, o chão, o teto, enfeitam a mim, me fazem sentir melhor.. o melhor homem do mundo. Fica.. fica mais perto, não se vá! Ao som do piano te vejo dormir, doce brisa de verão corre a sala, seus olhos azuis cintilante outra vez iluminando o meu mundo, me fazendo suar.
Seu cabelo bota fogo em toda a casa, me faz arder, queimando em brasa.. Aos poucos me derretendo no comprimento de sua cabeleira vermelha. Me beija os lábios, me abraça forte, me força escrever poesia, amor, amor, amor... só o que sinto, só o que tenho, só o que quero. Vem cantar comigo repetidamente a mesma canção, deita ao chão comigo, suspira, delira, cegos em absoluto prazer, e eu ouço o inesperado "Eu te amo" vindo de sua boca, já ganhei o dia, o mês, o ano.. já ganhei a vida, ganhei uma nova, talvez a única razão de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário