domingo, 10 de julho de 2011

Uma esperança longe daqui

Vejo fumaça, de onde está vindo? o que aconteceu? será que há mesmo resposta para essas perguntas? como saberei? ..tristeza profunda, o fogo se apaga, fumaça então cessa, ainda não vejo nada, só cinzas restaram, os pássaros voam depressa, migrando.. migrando.. indo para longe, farei igual eles, vou para longe, vou esquecer de ti, vou esquecer de mim, vou esquecer de nós, vou esquecer de tudo e vou ser feliz, vou recomeçar, arranjar outro amor, talvez não tão intenso, mas um novo amor.
Me banho, me arrumo, coloco as roupas na mala, deixo para trás tudo que era seu e vou-me embora, esquecer do que passou, só lembrar de coisas boas que ainda estão por vir. Planejando, escrevendo o que eu quero, deletando o que não quero, vai comigo apenas o que faz bem, saio de casa, tranco a porta, vou para longe, não sei para onde, aonde seus olhos não me verão mais, aonde os meus olhos não verão os teus, vou a procura de um novo alguém, esse alguém que nem sei quem, nem sei se existe, vou a procura de uma paixão, de um amor até.. quem sabe.


Quero quem me mereça, quero quem de mim jamais se esqueça, que brilhe ao meu lado, me olhe apaixonado, que acate as minhas ideias, que mergulhe nos meus sonhos e faça parte da minha vida. É isso, não tenho mais o que dizer, vou buscar um outro alguém, vou buscar sei lá quem, vou de destino incerto, o que importa mesmo é que vou, vou para mudar de destino, dar adeus ao passado, esquecer o que passou, abrir novas portas e também as janelas, deixar a luz novamente entrar, deixar me apaixonar, vou seguir o coração, seguir meu instinto, seguir o perfume das flores que vem com o ar, procurar uma nova razão para cantar, procurar a música em mim..

2 comentários:

  1. Seguir o coração, o instinto...

    Eis a mágica da felicidade Kleyton!

    Grande abraço!
    E lindas palavras!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela visita querida,
    é sim, buscar felicidade é
    isso que importa! :D
    forte abraço.

    ResponderExcluir