sábado, 23 de julho de 2011

Palavrão, certo ou errado?

Será apenas mais um vício de linguagem ou uma forma original de expressar-se? Tem quem ache errado e prefira não usar nunca ou evitar o máximo possível, entretanto há aqueles que usem sempre e sem moderação alguma. É bom ter no mínimo noção de como usar e entender o que está falando para não foder com tudo.
Não incentivo a prática e não discrimino quem fala, acho que não afeta em nada essa porra! Acho bem filho da puta quem diz coisas ruins, porém ao virar as costas sai falando todo tipo de palavrão ofensivo possível. As vezes é 'inevitavel', 'impossível de controlar', vem como que por impulso.
O seu computador não funciona e você pensa "Nossa! o que será que está acontecendo com meu querido PC?".. #Nunca! a sua mente produz uma frase com no mínimo dois palavrões ou mais, como "Que droga, esse lixo, filho de uma puta não quer funcionar!", diga que não e estará mentindo.


Na escrita esses termos são geralmente deixados de lado, ainda sim percebe-se lendo um texto quando o autor faz insinuação a tal ofensa. Bem, por melhor que seja soltar tudo de ruim usando-se das palavras temos que tomar cuidado e medir bem o que vamos dizer e quem serão nossos ouvintes, você não quer que seus pais ou filhos ouçam tais coisas, né? Então pare, pense e se achar que isso não irá afetar quem está a sua volta.. Seja feliz dizendo o que vier a cabeça.

**Desculpem os palavrões, usei apenas para ilustrar melhor o que dizia no texto.

Um comentário:

  1. E ficou perfeito,com os palavrões qe voce usou!!!
    muito bom!! tudo verdad...vlwlwl mais não gosto de escrever tbm nao!!!

    ResponderExcluir