terça-feira, 12 de julho de 2011

Minutes to midnight

Meia noite bateu o relógio, ensurdecedor silêncio na casa vazia, seu lado da cama está frio, onde você está? com quem estará? acho que nem se lembra mais de mim, já jogou fora todos nossos momentos felizes, esqueceu de nossos beijos, abraços e carinhos. Estou sem sono, rolando na cama, meu peito se aperta sem ar, não há oxigênio necessário para respirar, você levou meu coração, levou minha mente, me deixou sem nada.


Lobos uivam ao longe, me sinto perdido, onde está o chão em que eu pisava até agora pouco? o teto parece cair em minha cabeça e as paredes se fecham contra mim. Seus olhos brilham em meio a noite escura parecendo dois faróis iluminando todo o quarto de forma inimaginável e linda, me deixo outra vez envolver por você, por que mesmo depois de tudo tu ainda mexe tanto comigo?
Nada faz você sair da minha cabeça, não importa o tanto que eu lute contra isso, parece que estou fora de mim, dominado por um espírito ou coisa assim, basta um olhar e já estou novamente de quatro por ti, já tentei resistir, já tentei te esquecer mas esquecendo de ti eu esqueço de mim. Nem mil e uma palavras conseguem expressar ao certo o que eu sinto, estou confuso, meu grito de socorro é abafado, parece ter alguém constantemente apertando meu pescoço, como se desejassem que o meu fim chegasse logo para enfim te fazer feliz, será essa a melhor solução? será que devo morrer? eu faço tudo para te ver sorrindo e se essa é a única maneira é claro que vou tentar.

11 comentários:

  1. Oi, Kleyton!

    Obrigada pela visita e por ter gostado do meu blog. Estou devolvendo a visita e te desejando sucesso nos teus escritos...

    Vou seguir, sim! E vou gostar de tê-lo entre os meus amigos.Quero te ver lá, heim?

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que triste!! Muito ruim isto..como e bom ter pessoas ao nosso redor,pessoas que nos transmitem coisas boas ......!!! Uma vez li...sabemos quando e amizade,quando sozinhos com outra pessoa não sentimos constrangidos....vlwlwlw! adorei seu blog!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita e gostei muito daqui também estou seguindo ja bjks

    ResponderExcluir
  4. meias noites, melhor seria se estivessem completas. mas, fazer o que... ouvir o Mr. Clapton dizendo Don't let me be lonely tonight.
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    Ontem não tive como comentar por aqui.
    Obrigada pela visita...
    Apareça sempre que quiser;

    ResponderExcluir
  6. Agradeço todos pela vista e vou segui-los claro!
    forte abraço amigos

    ResponderExcluir
  7. adorei o blog, seguindo segue de volta ?
    beijos, boa semana ;**

    ResponderExcluir
  8. gostei dos seus escritos....

    deixo pra vc meu carinho...


    Zil

    ResponderExcluir
  9. Sua presença no misturadinamica uma alegria!
    Volte sempre por lá.
    Quanto a mim, sou sua nova seguidora e achei seu blog de muito bom gosto. Parabéns pelo talento .
    Volto sempre !

    ResponderExcluir
  10. Quase sempre a solidão e a ausência nos torturam, mas, depois a dor passa. beijos!

    ResponderExcluir
  11. Odeio estas melancolias.
    Em certos momentos e locais, lembramo-nos sempre de algumas pessoas...
    Mas, pronto! Não ha nada que seja possível fazer. Apenas recorde os momentos bons e, o que conseguiu tirar da vida nessa experiência.
    Já estou seguindo ! ;)

    Carlos Leite, http://opintordesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir