sábado, 2 de julho de 2011

Meu primeiro, meu último, meu único, meu tudo

Desde o primeiro momento sabia que era você que iluminaria todas as minhas manhãs com o seu sorriso, ainda éramos pequenos quando nos conhecemos porem já dava para perceber que me acompanharia independente de onde eu fosse, de quais fossem meus objetivos e se algum dia eu voltaria.
Antes dividíamos os mesmos brinquedos e agora trocaríamos alianças, era tão bom saber que tudo se tornou realidade, que eu serei seu e você também.. para sempre minha. Eu seu guarda costas te protegendo de tudo que pudesse te magoar e você a minha pequena protegida.


Juntos somos as pessoas mais felizes do mundo, nosso amor é lindo, nosso abraço é perfeito e nosso sentimento é sem igual, amor assim é difícil de encontrar, mas não impossível, eu acreditei e consegui conquistar, será que o mundo lá fora também não conseguirá.. bem, só quem tentar saberá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário