domingo, 3 de julho de 2011

Meu Aniversário \o/

Está chegando mais um, mais um ano de vida, mais uma primavera, mais um passo a favor da morte.. alias, quem foi que disse que devemos comemorar o fator de ficarmos mais velhos mesmo?
Talvez seja apenas uma bela desculpa para reunir os amigos, abraçar a todos e comer docinhos e salgados, apesar de que quanto mais velhos ficamos menos doces e mais carnes são servidos a mesa, deveria ser ao contrário, eu acho. Menor também é a quantidade de convidados, e maior a sua ansiedade e expectativa para ver se todos lembrarão.


E se ninguém lembrar? ficarei triste, chorarei, dormirei no chão gelado da sala ou matarei a todos aqueles que chamei de amigos um dia ( Se você é adolescente ao ler a última opção você riu e concordou ), o que fazer não sei, entretanto sei que o mundo ainda vai continuar a girar e não é por que está mais velho que vai poder deixar tudo de lado, e isso é uma pena!
Bem, acho que comemoramos o aniversário por saber que um dia morreremos e só o que vamos levar é... nada na verdade, porem podemos deixar nos outros a lembrança boa de um dia, pelo menos, ter passado bons momentos ao nosso lado.

2 comentários:

  1. Eu vou cantar pra você
    'Happyy Bartheday tho you'
    Nem preciso dizer quem sou, so pela cantoria cê vai saber. #muhahahaha

    ResponderExcluir