domingo, 31 de julho de 2011

Aparelho celular


Está tocando, quem é? não tenho esse contato na agenda.. essa é a vida de quem tem celular, é quem tem acesso a tudo, é quem tem muita informação e a qualquer hora, é também aquele que não tem privacidade e é encontrado, ou incomodado, onde quer que esteja.
Pare um pouco, desligue o celular e pense em sua vida sem ele, no dia a dia não percebemos, mas faz muita diferença ter ou não ter um, é praticamente dizer se você é ou não bem informado, pois quase todo aparelho tem acesso a Internet, manda e recebe email's, mensagens e tem outras mil e uma atribuições inacreditáveis.
A aparelhagem móvel está aposentando o uso do fixo, pois está se tornando mais rápido achar as pessoas onde quer que ela esteja, não adianta se esconder. Toda vez que surge uma novidade você corre para o mercado, não é? é sempre melhor o que tem camera, toca rádio, tem TV, permite reprodução Mp3, filma, faz malabares e solta fogo..
Acho que é muita coisa em um único instrumento, a durabilidade está diminuindo cada dia mais e isso posso dizer por próprio conhecimento, pois sim! sou um consumista desse tipo de tecnologia que tem um imã para o chão, quando menos se espera lá está ele a cair e se desmontar em mil e uma partes e seu dinheiro novamente vai ser gasto em consertos.
Parabéns mercado, se o plano era me fazer gastar muito dinheiro conseguiram.

2 comentários:

  1. Eu sou fã de celular ultimamente desde que comecei a trabalhar...Devido ao trabalho mesmo,devido aos novos amigos,mais nada de diferente,continuo a mesma pessoa..Quero agora um com internet.....vlwlwlwlw

    ResponderExcluir
  2. oi mto bom seu blog... to te seguindo segue tambem la no meu... pf!!
    abraços...
    http://laraekecio.blogspot.com/

    ResponderExcluir