sexta-feira, 13 de maio de 2011

Dia a dia

Ando me irritando tão facilmente, sei lá.. parece que todo mundo ao meu redor sabe de cor as coisas que me deixam de extremo mau humor e mesmo assim as fazem. É hipocrisia atrás de hipocrisia, isso me deixa com um nó na garganta, mal consigo dizer o que sinto realmente.
O melhor nesses momentos é fingir que estou sozinho, não só no meu quarto ou na sala, imaginar que estou sozinho no mundo, sei o quanto é importante ter amigos e família que te apoiem e fiquem ao seu lado entretanto, todas essas coisas que as pessoas fazem, com o intuito de me ajudar em alguma coisa quem sabe, só me atrapalham e me estressam.
Ainda sim não choro, acho que não é o melhor modo de enfrentar a situação, lágrimas na verdade são presentes que devem ser dados a pessoas especiais e não derramados por gente escrota, o coração sangra as vezes porem mantenho o sorriso no rosto, a cabeça erguida e o peito estufado, sempre a empurrar os problemas, tentando adiar a dor, esquecer do meu poder de derramar lágrimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário