terça-feira, 19 de abril de 2011

Amigo é coisa para se guardar do lado esquerdo do peito.. ♫

Quanto tempo tudo que hoje eu julgo eterno irá durar? será que meus amigos ainda gostam de mim amanhã ao amanhecer?
Eu queria nunca perder o contato com as pessoas que eu julgo especiais, essas que agora estão comigo mas que sei que não serão para sempre. Um dia olhando velhas fotografias vou chorar feito criança relembrando cada momento ao lado dos amigos.. tentar lembrar o nome do amigo da amiga que falou comigo uma vez em toda a vida e que eu sempre chamei pelo apelido, vou ficar pensando onde estão, como estão e se ainda querem me ver.. será que um dia os reencontrarei?
Quero ter a oportunidade de dizer a cada um que os amo muito, não quero perder um minuto se quer, pois amanhã eles podem não estar mais aqui.. amanhã eu posso não estar mais aqui e ai será tarde demais, tarde para mim e tarde para eles.. qual será a última coisa que terei dito a eles?


Não quero ir embora levando ressentimentos de nenhuma pessoa que já esteve em minha vida, quero que o "adeus" seja adiado, quero que ele se torne apenas um "até logo" e que nós possamos nos reunir todos uma vez mais, se é que isso já não aconteceu pois, sinto como se conhecesse-os de outras vidas, Sei tudo sobre eles e também sabem tudo sobre mim, por que com quem gosto de verdade não tenho segredo, é com essas pessoas que eu sorrio, que eu choro, é neles que encontro a minha fortaleza e são esses seres que eu quero ao meu lado onde quer que eu vá. AMO VOCÊS!

4 comentários:

  1. Aaah! Que lindo *-*
    acho que ninguem nunca vai querer perder um amigo que se importe tanto assim :)
    Ótimo blog, tem coisas muito bonitas sim u.u
    Parabéns <3

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela visita, que bom que gostou amor!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olha gostei muito do blog apesar de não ter muito tempo sobrando para vim todo dia aqui, mas depois dessa vou ter que tirar um bom um tempinho pra mim frequentar. Sei que não sou uma pessoa dificil de se lidar pq sempre tento relacionar com as pessoas mais as vezes não consigo ser um bom amigo que deveria ser. Obrigado por ser meu amigo e espero que também eu não esqueço de você que é uma pessoa estremamente legal e está semre feliz pois está sempre sorrindo e continue assim.
    Parabéns !!!

    ResponderExcluir